terça-feira, 12 de abril de 2011

Capitulo 5

#Continuação


Selena: Eu com inveja de uma baranga Brasileira.
JB: O sua vaca, baranga é você e sai daqui antes que eu chame os seguranças, mas só não sonha que você esta se casando comigo pois isso nunca vai acontecer ;)
Selena sai correndo e chama Pattie.
Selena: Olha o que seu filho e essa coisinha fizeram.
Pattie: O Selena você esta louca, você acha que é quem pra dizer o que meu filho deve fazer e o que não deve, fora daqui agora.
Selena: Bua Bua...
Selena sai correndo do quarto.
Pattie: Justin o que aconteceu aqui?
JB: Bom...
Pattie: Ai meu bebe não é mais virgem eeeeeeeeeee.
JB: Mãe!!! 
Pattie: Calma filho foi mal (imagina a Pattie falando assim) mas (seu nome) ele te machucou? 
Você: Não minha sogrinha, ele fez com muito cuidado ;)kkkkk
Pattie: Acho bom mesmo, mas agora vocês meus bebe vão dormi porque vocês devem estar muito cansado né.
JB: kkkkk é verdade.
Você: Ok vamos dormi.
Pattie desceu para seu quarto e vocês foram dormi.
Você: Nossa eu sou a mulher mais feliz do mundo, com o melhor namorado e a melhor sogra OMG.
JB: Namorado? Marido né Hehehe.
Você: Hehehe ok meu bebezão "marido".
JB: Agora vamos dormi porque essa noite foi fogo (66'
Você: Bota fogo nisso (66'
Justin e você foram dormi bem agarradinho #SONHO.
Você acorda de manhã e não ve o Juss.


#Continua.


~ Espero que gostem do capitulo de hoje.
~ Comentem por favor "please".
~ Até amanhã.


By: Amanda... FcBieberForever...













Um comentário: